Portada

O IMPACTO DA MARCA CORPORATIVA NO DESEMPENHO DA EMPRESA IBD

EDIÇOES NOSSO CONHECIMENTO
08 / 2025
9786209014161
Portugués

Sinopsis

O branding empresarial está a emergir como uma ferramenta estratégica para a consecuçao dos objectivos empresariais. Esta área de estudo é uma amálgama de declaraçoes de missao, cultura empresarial, comunicaçao empresarial, identidade visual empresarial e revisao da identidade empresarial. Por outras palavras, tem as suas raízes nas escolas de estratégia e de comportamento. Este livro é uma tentativa inovadora de reunir sob o mesmo teto todas as ferramentas de que o gestor moderno necessita para gerir a sua empresa como uma marca. Nesta época de forte concorrência, os gestores precisam de criar impressoes positivas nas mentes das principais partes interessadas que têm o poder de moldar a trajetória da empresa. Neste livro, o Engenheiro Finch recorre a uma análise estatística avançada para apontar as dimensoes do branding empresarial que necessitam de atençao, utilizando exemplos do seu país de residência.