Portada

GERIR AS RELAÇÕES COM OS CLIENTES DO FISICO PARA O VIRTUAL IBD

EDIÇOES NOSSO CONHECIMENTO
03 / 2025
9786208742461
Portugués

Sinopsis

Hoje em dia, vender nao é apenas ter uma banca, uma montra ou uma cadeia de lojas, de facto, para além do simples facto de ter um endereço físico, é preciso acrescentar a variável 'cliente'. Este livro aborda, portanto, esta questao, cuja vitalidade é igualmente crucial para a sobrevivência da loja: uma loja que nao tem clientes está condenada a fechar. O autor estudou a questao de como as empresas devem gerir as suas relaçoes com os clientes. Trata-se de uma abordagem física para compreender o cliente, ou seja, quem é o cliente? Como é que o podemos satisfazer? E como fidelizar o cliente. Com a evoluçao da tecnologia, a Internet oferece às empresas uma interface de escolha para o intercâmbio com os clientes, e o autor retoma este tema através dos mecanismos da Web para otimizar as relaçoes com os clientes. Eficiente e rápida, a Internet é um grande aliado para as empresas que procuram alargar a sua base de clientes através de ferramentas como o Chatbot, códigos QR, etc.