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ESTRATéGIAS DE COMUNICAÇAO DOS PRODUTOS FARMACêUTICOS DO BAN IBD

EDIÇOES NOSSO CONHECIMENTO
02 / 2025
9786203292107
Portugués

Sinopsis

Este livro é um estudo pragmático da indústria farmacêutica do Bangladesh. Nas últimas duas décadas, esta indústria cresceu a um ritmo considerável. Como o sector está a crescer rapidamente, está a atrair novos investimentos. Consequentemente, o número de empresas farmacêuticas está a aumentar. Todas as empresas farmacêuticas têm, essencialmente, os mesmos produtos genéricos 'eu também'. Por conseguinte, existe uma enorme rivalidade entre as empresas farmacêuticas. A atençao está agora a centrar-se em várias estratégias de marketing. Atualmente, a indústria gasta mais dinheiro em marketing do que em investigaçao e desenvolvimento. O marketing farmacêutico típico envolve a venda pessoal de produtos farmacêuticos aos médicos, através da apresentaçao de pormenores por representantes médicos, e depois disponibilizar o produto em todos os cantos através de uma forte rede de distribuiçao.