Portada

MARKETING NAS REDES SOCIAIS NO ENSINO SUPERIOR IBD

EDIÇOES NOSSO CONHECIMENTO
01 / 2025
9786208560058
Portugués

Sinopsis

Este livro explora o papel fundamental dos media sociais na melhoria do desempenho das admissoes das instituiçoes de ensino superior (IES). Confrontadas com uma concorrência crescente, as IES têm de equilibrar os custos e as receitas e, ao mesmo tempo, atrair os grupos de estudantes certos, o que faz das redes sociais uma ferramenta vital para as estratégias de comunicaçao, branding e inscriçao. O estudo examina três dimensoes da utilizaçao das redes sociais - diálogo, partilha de conhecimentos e difusao - e o seu impacto nas admissoes. Com foco nas práticas na India e no mundo, o livro destaca como as IES podem aproveitar estrategicamente as mídias sociais para reformular a marca, promover o envolvimento dos alunos e garantir admissoes consistentes. Introduz uma estrutura multidimensional para as comunicaçoes orientadas para os media sociais, realçando o seu papel na promoçao de uma troca de informaçoes eficaz e na dinâmica das inscriçoes. Este livro é um recurso valioso para educadores e profissionais que procuram alinhar a tecnologia com os objectivos organizacionais no competitivo panorama do ensino superior.