Portada

CATáLOGO DE ACTIVIDADES NA PROSPEÇAO DE CLIENTES - UM CAMINH IBD

EDIÇOES NOSSO CONHECIMENTO
09 / 2024
9786208094782
Portugués

Sinopsis

Este artigo tem como objetivo compreender as razoes exactas por detrás deste estado e analisar várias soluçoes. Constata-se que um catálogo de actividades adequado e eficaz por parte dos consumidores é uma das soluçoes viáveis. Para fundamentar esta presunçao, foi realizado um estudo com a ajuda de um questionário auto-administrado e os dados obtidos de 448 inquiridos foram considerados para análise com base numa amostragem aleatória simples, utilizando o SPSS V20 com o método ANOVA. Com base nos resultados do estudo, foi elaborado um catálogo de actividades, de forma ordenada, indicando a abordagem correta para a adoçao e a aplicaçao pelos consumidores, o que conduz à satisfaçao do cliente, a benefícios mútuos e ao êxito da atividade de venda por via eletrónica no seu conjunto.