Portada

MANUAL DE MARKETING ATRAVéS DOS MEDIA SOCIAIS IBD

EDIÇOES NOSSO CONHECIMENTO
06 / 2024
9786207715985
Portugués

Sinopsis

Ao criar campanhas de marketing de qualquer tipo, é importante compreender quem é o seu público. As redes sociais sao uma excelente forma de estabelecer contacto com o seu público e ter uma conversa bidirecional. O marketing nas redes sociais é uma forma poderosa de empresas de todas as dimensoes alcançarem potenciais clientes e clientes. Os clientes já estao a interagir com as marcas através de plataformas sociais como o Facebook, o Twitter, o Instagram e muitas outras. Quanto maior e mais envolvido for o seu público nas redes sociais, mais fácil será para si atingir os seus objectivos. Os autores do livro fizeram um esforço honesto para apresentar detalhes conceptuais de última geraçao sobre as ferramentas e os motores de marketing das redes sociais. O livro apresenta o know-how da utilizaçao das redes sociais como uma ferramenta eficaz para o marketing eletrónico. Este livro ajudará os profissionais de marketing de todo o mundo a criar uma estratégia de marketing baseada nas redes sociais que satisfaça o seu público, quer seja num país específico ou em várias naçoes.